27 março 2012

Se liga garoto!

                          
Quatrocentos e oitenta e cinco anos para encontrar um amor verdadeiro que me ame como eu o amo também. E é tão difícil assim para demorar todo esse tempo para encontrar isto?
Não é que seja difícil encontrar um menino para amar ,e sim encontrar um que lhe ame assim como você o ama. 
Li em uma pesquisa em um blog ,que sinceramente me inspira muito [www] ,que homens dizem "eu te amo" primeiro ... tá ,mas quem garante que todos que dizem esta frase estão falando a verdade? No ,no girls. 
Vamos parar de se iludir né? Sei que muitas vezes é super difícil esquecer aquele menino que você realmente ama ,porém lhe magoa muito. Já passei por isto ,e sei como é!
Mas ,vem cá Rani. Este post é direcionado a meninos ou meninas? 
Unissex ;x (avá)
Pareço nunca ter passado por isto ,pois sempre mantive minha cabeça erguida. Pisaram em mim ,magoaram meus sentimentos? Se esquenta não benhé ,mais tarde terá o seu troco. 
Não sei se isto vem ao caso ,mas eu estudei ano passado com uma sala na qual só tinha meninos e eu aprendi muito com eles e aposto que eles aprenderam mais comigo ,pois sempre os mostrei que meninas sofrem muito quando são tratadas como "mais uma".
Parem com isto garotos ,suas atitudes nos fazem sofrer.
Me perguntaram: -Rani ,por quê estás tão mudada?
E eu apenas respondi: -Magina ,nem mudei. Hoje eu exergo atitudes pelo lado malicioso das coisas. Me entregar outra vez? Nem espere isto de mim ,agora apenas EU!
Hoje estou um pouco mais má ,se isto é bom não sei ,mas sabia que uma coisa eu aprendi:
" Ame quem te ama ,e não amar quem não lhe dá valor "

Achei um video na net que fala TUDO ,eu simplesmente amoooooo demais os videos da Keeh ,sou super fã >.< ,assite ai!



Gostaram? Haha' 
Ei Garoto ,se toca manoow!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa, fofa. Se inspirou, deve ter sofrido, hein? Liga não fofa, todas nós já passamos por isso. Amei o video, realmente diz tudo. Amei seu cantinho, seguindo de volta. Volte sempre, viu?

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir