24 março 2012

Irritar-se? Não benhé!

                      
Sei que não é nada fácil se controlar naquelas horas ,que até o santo duvida que você vá aguentar. Eu sou uma daquelas que falo o que vem na mente e ... páaaaaaawh! (existe esta interjeição? kkkk) Muitas vezes perco minha razão por isto. Perco a paciência rapidamente com professor ,colegas de classe ,vizinhos chatos ,times adversários ,com a fila da padaria ,com a atendente da Claro ... todo mundo me irrita!
- O que é isso Rani ,então você vive 24 horas estressada? 
- Como é mano??? 
KKKKK' Não é stress amores ,é apenas descontrole de paciência que afeta a maioria dos jovens entre ... todas as idades ,é isso '-'
Coisas que eu me irrito:
*Dizer que eu fiz algo ,sem ter feito.
*Mandarem eu mim.
*Dizer coisas que eu não sou.
*Quando eu peço para parar de fazer algo que incomoda e as pessoas continuarem me irritando.

Mas aprendi métodos para não se irritar. Confira ;)


Vai ,tenta me irritar agora? Hahahahaha' u.u
Comentem ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário